Karinaaaa

Karinaaaa

sábado, 13 de março de 2010

A vida parece ser uma caixinha de supresa, a gente nunca sabe o que esta pra acontecer...
Sou uma pessoa muito de bem com a vida, e me apego fácil, fácil as coisas, pessoas... a ponto de me prejudicar por causas delas. Mas hoje de certo modo a ficha caiu (nossa quanto tempo não dizia isso), bom mas então acordei. Por que será é mais fácil eu me desiludir, eu me prejudicar e isso é totalmente à toa. A gente faz planos para estar ao lado de alguém e quando isso acontece, pensamos agora vai... vou ficar feliz. Mas de repente essa mesma pessoa que só enxerga seu proprio umbigo, assume que tem raiva de você e ainda fala que a culpa é sua. Meu Deus o que esta acontecendo?
Queria poder viver em outro lugar, ou em outro planeta, pode Senhor??? Onde as pessoas não fossem tão idiotas, onde tudo fosse cor de rosa e a gente fosse feliz!
Queria estar perto de pessoas que amei, pessoas que me amaram algum dia lá tras...
Queria ter coragem e mudar a minha vida, que esta pedindo para ser feliz, mas parece que existe algo que não deixa. Será um carma, será que isso é normal.
Bom, na verdade não quero isso pra mim, uma pessoa ao meu lado medo triste e amargurada. Vou ter que tomar uma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário