Karinaaaa

Karinaaaa

sexta-feira, 12 de março de 2010

Primeira vez!

Por que será que tudo que é a primeira vez é difícil. Sempre quis ter um blog, onde eu pudesse dizer tudo o que eu quisesse, e não quisesse. Agora "aprendi" a fazer um, não sei usar direito, mas fiz, estou até publicando um textinho, sem muito conteúdo isso é verdade, mas estou conseguindo, hehe!
O engraçado que isso é tudo da cabeça da gente, pensa bem o que tem a ver isso que estou escrevendo, e pra que estou fazendo isso. A tá mais essa eu sei, sou um ser muito falante e não tenho com quem soltar a língua, ai nada melhor que ter um espaço na web para falar "digitar".
O que eu quero mesmo é compartilhar algumas coisas que passa na minha cabeça, na minha vida, experiências, desafios, quedas, alegrias, tristezas, sonhos, aventuras, amores que vem e vão...
Acho que consigo!, mas ai é só o tempo. Vamos ver o que vai dá .

Um comentário:

  1. É ISSO AI AMIGA,AGORA VC É UMA BLOGUEIRA,SE EU SOU ,NÃO TENHA MEDO VC TAMBÉM PODERÁ SER RSRSRS,BOA SORTE COM ELE E SEJA BEM VINDA AO MUNDO DOS QUE ESCREVEM O QUE PENSAM...
    BEIJO ENORME

    ResponderExcluir