Karinaaaa

Karinaaaa

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nossa como nós somos estranhos. Nunca estamos felizes com nada, sempre estamos buscando algo, mas tem que ser algo distante, impossivel, por que é isso que desejamos, mesmo que esteja fora de alcance das nossas mãos.
Quando eu era criança, queria ser adulta, nossa que raiva que me dava qdo tinha uns 14 anos e alguem me dizia que eu era infantil. Mas por que será que hoje eu que eu sou adulta queria ser criança? Por que sentimos tanta falta do passado que sempre tentamos jogar fora.
Afinal, o que é a feliciadade? Será ela a esperança, será ela a luz do amanhecer, mesmo de um dia nublado?
As coisas não são como parece ser, algumas vezes isto é o que exatamente acontece, qdo as coisas não se concretizam do que jeito que deveria.

Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário