Karinaaaa

Karinaaaa

sábado, 24 de julho de 2010

Vivendo uma história Real!

Esses dias atrás não tinha nada pra escrever. Quer dizer até que tinha mas não era nada de importante, até que pensei que podia acontecer alguma coisa para minha vida ter mais emoção... Nossa, não é que aconteceu! Sou uma pessoa muito aventureira, moro em São Paulo. Até que vivendo aqui tenho uma vida pacata, vivo na internet, sou totalmente viciada em computador. Bom já enrolei demais, vou começar a contar aqui uma história real que está acontencendo comigo. Sei que desde o começo é enganação, mas estou dando linha na pipa, para ver onde vai parar tudo. Só espero em Deus de não estar entrando num caminho que não vou saber onde vai parar. Espero que Deus esteja ao meu lado, pois isso é muito arriscado. Não sei quem são as pessoas que estão do outro lado...

Estava eu esses dias atras lendo meus e-mails (hotmail), quando recebi um e-mail de um tal africano me pedindo algo. Meu! sou leiga em inglês, mas conheço alguma coisa, aí para ver se eu entendia mais alguma coisa fui testar o google tradutor (uma porcaria), mas que deu pra entender alguma... Bom, no e-mail estava escrito que ele trabalhava no Bank of Africa e que ele vendo umas contas bancarias se deparou com uma que estava inativa desde 2003. Ele foi pesquisar quem era esta pessoa e viu nos dados dele, que ele e sua familia inteira havia morrido em um terremoto na Argelia. (Nossa coitado!)
Então, continuei tentando decifrar o que estava escrito e mais adiante ele me dizia que esta "conta inativa" havia um montante de 9 milhões de dolares americanos, lá parados só rendendo juros... E ele teve uma idéia de procurar alguém para o ajudar a tirar este dinheiro do banco, pois como ele trabalhava lá não podia tira-lo.

Bom, no final deste e-mail ele me perguntava meu nome e meu telefone. E eu muito atrevida mandei pra ele, meu nome e meu telefone celular, pois o fixo ele podia me achar mais fácil.

Meu! passado um dia ele me retorna, agradecendo por que eu o respondi. E dizendo que se eu o ajudasse tirar este dinheiro do bank ok Africa (BOA) ele me daria 40%. Apesar que ele estava confiando em mim, pois na minha conta iria cair os 9 milhões de dolares e eu mandaria pra ele 50% e ficaria com 40%, os 10% restantes seriam para encargos do meu banco e do Bank of Africa. Aí o que eu fiz, rapidinho mandei um e-mail a ele dizendo que: Claro que sim!!!! Vou ajuda-lo com certeza! (já sabia que isto era um golpe) mas até então eu não consigo entender qual a finalidade disso tudo.

Ainda continuamos trocando e-mails e agora recebo e-mails tambem do Bank of Africa!. Claro que não acredito que seja mesmo deste banco. Pesquisei na net e vi que existe muitos outros golpes de pessoas deste país africano Burkina Faso. Existe este banco neste país também. Todos e-mails que recebo mando pra esta suposta pessoa que vai me dar 40% de ( milhões de dolares), rsrs! Vou ficar rica! hehehe

Estou escrevendo isso no meu blog para que se alguém souber de mais detalhes. Tipo o motivo pelo qual eles fazem isso ficarei grata. Vamos nos ajudar, pois eles pensam que somos otários a ponto de nos render por uma coisa tão fácil. Nós brasileiros! Me poupe!

O engraçado disso tudoé que ele perde tempo tentando fazer com que eu acredite nisso tudo. Pesquisei pelo suposto terremoto, ele existiu, pesquisei pelo nome da empresa do suposto morto, tambem existiu. O banco me manda coisas que se for idiota cai direitinho... Uaí será que ele está querendo me dar este dinheiro mesmo???? kkkkk

Quando acontecer mais algum e-mail deste eu pósto novamente, vamos ver até onde isso tudo vai dar, pois quero poder entender tudo isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário